Oiii meus amores,
Muita gente me pergunta sobre cílios postiços, qual o melhor? Qual escolher? Onde encontrar?
Então vim esclarecer algumas dúvidas. Na minha opinião de maquiadora e também para auto maquiagem os melhores cílios são da Kiss NY (http://www.kissnewyork.com.br/).
Eles tem aspecto super natural, tem a base transparente e aderem muito bem aos olhos. Lembrando que antes de aplicar os cílios meça em seus olhos e corte o suficiente para que se encaixe perfeitamente ao seu formato de olho.
A Kiss NY é muito fácil de encontrar em lojas de cosméticos, mas se tiver dificuldade de achar é só procurar na aba Onde Encontrar no site da marca.
Agora como faço para escolher o modelo certo? Isso é uma questão de gosto pessoal, há pessoas que gostam de cílios mais naturais, outras gostam de modelos mais extravagantes. Eu indico que se você nunca usou cílios postiços procure um tamanho que não destoe muito dos seus naturais, mas que dê aquele realce a mais. Decida se você procura por alongamento, volume ou ambos. Isso ajudará muito no processo de escolha!
Separei alguns modelos que sempre uso tanto em mim como nas minhas clientes:


Modelo: Au Naturale 02

Modelo: Au Naturale 03

Modelo: Juicy Volume 04

Modelo: Wispy 03




Espero ter ajudado, se tiverem mais dúvidas deixem nos comentários ou no Instagram @Rotinadebeleza que terei o prazer de responder! Beijoss

Seguidores

Rotina de Beleza

Rotina de Beleza
Tecnologia do Blogger.